Olá, tudo bem?!
Comigo está tudo maravilhosamente bem! haha'
Ontem foi um dos dias mais incríveis da minha vida! Foi o dia em que pude finalmente ir ao show do príncipe Tiago Iorc! 

Foto tirada por: Ana Valeska
Gente, e que show! Teatro estava completamente lotado! 
Apesar de o show ter sido muito rápido, apenas uma hora de músicas, foi muito bom! 
Algumas pessoas reclamaram bastante da gritaria das fãs eufóricas e observando alguns vídeos, vi que houve mesmo bastante grito, do tipo, "LINDO", "CASA COMIGO", "EU TE AMO" entre outros, mas sinceramente, eu não liguei muito. Tudo bem, era um show no teatro, mas consigo entender quem gritou, poxa, era uma adrenalina muito grande, uma expectativa, uma sensação de realização de sonho, quem é que se lembra de senso de alguma coisa quando se está vendo seu ídolo ali, desejando que ele note você? Até eu gritei, confesso. 
Bom, mas gritos a parte, o show começou com uma das minhas músicas preferidas que faz parte do novo CD, Um dia Após o Outro, que é linda demais!! Até postei o clipe dessa música no outro post. Quase morri do coração quando ele começou a tocar Nothing But a Song (clipe) essa música me lembra tanta coisa, passou por tanta fase da minha vida, foi tipo meu hino de 2010 , foi muito emocionante! (Quase chorei nessa hora! haha')
Na verdade, todas foram emocionantes, principalmente as mais antigas, tipo It's Not Time (que ele fez o favor de colocar na tracklist daqui graças a pedidos) é tipo muuuito nostálgica, Fine, outra que me remete muita coisa boa, e My Girl, nem se fala! 
Não tirando a emoção que teve ouvir as mais recentes, Forasteiro, Life of My Love, It's a Fluke que ele tocou no finalzinho, foi perfeito!!
Teve uma hora que a galera pensava que ele ia embora, meio mundo desceu pra tirar a foto do grupão, até eu desci e daí ele voltou e cantou mais três músicas, e eu estava mais pertinho, consegui até tirar melhores fotos :3




Foi uma emoção impar! E o melhor, com direito a abraço no final! Peguei uma fila imeeensa, mas gente, eu consegui ver o Tiago de pertinho! 
Meu Deus, um sonho realizado! ^^
Tirando o fato de eu ter ficado uma bobona na frente dele, só consegui dizer "oi" e "ai meu Deus", mas pelo menos consegui dar um abraço apertado e um pouco mais demorado.. Ele é um amor! Super atencioso, simpático, cheiroso.. e entre outras coisas que o fazem ser esse cara tão querido!  


e ainda consegui completar minha coleção *-*


Fora que graças a esse evento conheci umas gurias super simpáticas que também são super fãs dele e ainda organizaram uma surpresa, entregando balões para o teatro ficar mais colorido! 
Foi realmente incrível! Tão incrível que demorou pra cair a ficha que estive mesmo lá, tão incrível que chorei depois que havia conseguido a foto, que percebi que era real mesmo..
 E espero sinceramente que ele cumpra sua palavra e volte logo para o solo cearense! Já estou morrendo de saudades! 
Bem, por enquanto é só.
Até mais pessoal! 
Beijo! 

Deixe um comentário