Sobre essa ferida

Eu estava indo tão bem. Não 100% bem, mas já estava cada vez melhor lidar com a dor. Às vezes eu até chegava a esquecer que havia uma ferida não cicatrizada em meu coração. Eu estava realmente me sentindo solta de tudo que havia passado. Mais um pouco e eu estaria curada, mais um tempo e tudo voltaria a seu devido lugar. Mas o destino resolveu me fazer de marionete, estava achando tudo muito brisa e resolveu mudar meu pacato enredo. E então como um furacão, tudo voltou a tona. 
E aqui estou desorientada novamente. É incrível como tudo ainda me afeta, como ainda mexe comigo, como ainda me prende. Estou novamente perdida, andando em um caminho que conheço, mas no qual não sei andar. Aqui estou, buscando livrar-me dessa onda de sentimentos que nunca morreram. Em vão. 
Parece que não vou me livrar nunca. Faz tanto tempo, e ainda prezo tanto.. 
É incrível como depois de tanto tempo tudo parece igual. 
Eu espero sinceramente que esse furacão vá embora logo, e que eu possa voltar a seguir minha brisa.

0 comentários:

Postar um comentário