Sobre 2011

(Texto retirado da nota do Facebook, antes da introdução do Blog, mas achei interessante)

Chegou o meu momento retrospectiva do ano. Hmm esse ano não um dos melhores da minha vida, mas também não foi tão ruim assim. 
Se posso definir em uma palavra eu diria que foi um ano de MUDANÇAS em todos os sentidos. 
Começou pela faculdade, eu entrei em uma. "UHUL, UNIVERSITÁRIA" Fui trolada, pintada, tive que pular feito uma louca na recepção dos calouros, fiz tudo como manda o figurino. Me perdi no meu primeiro dia de aula, e não sabia nada sobre essas siglas que universitário adora. Na faculdade, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, professores incríveis, e pude também saber mais sobre esse mundo da universidade e dar mais valor ao teatro. Admiro muito quem segue essa profissão, ainda mais quem é educador dessa arte. Engana-se quem abre a boca pra dizer que é fácil, engana-se quem acha que é só chegar e chorar. Precisa de muita dedicação, e não há talentoso e não talentoso. Há quem se esforça e quem não se esforça.
Cara, sofri muito no semestre que eu fiz, é só fiz um. Não acho que seja esse meu rumo. Não tive tanta afinidade com o palco. O encarei, com medo, mas consegui ainda assim fazer uma cena no final do semestre. E deixei pra quem realmente o merece. Quem sabe um dia eu volte a um palco, mas, no momento só quero apreciar quem está nele.
Depois da faculdade, tive a mudança referente a minha vida profissional. Arranjei meu primeiro emprego. Mais uma etapa, mais coisas novas, mais pessoas maravilhosas e mais uma realidade do que é "o mundo lá fora" que toda mãe diz. Enfrentei meus próprios monstros pra chegar onde cheguei. E eu não pretendo parar. Ainda tenho muito a fazer. Coisas que deveriam ter sido feitas esse ano e que por falta de tempo foram adiadas.
ai, perdi o tempo que eu tinha. Não sei mais o que é escrever no meu diário, ou ficar assistindo TV. Perdi isso esse ano. Na verdade perdi muita coisa. Perdi também um pouco da minha vergonha, e uma parte do meu juízo. Haha'
Mas também encontrei muita coisa. Muita coisa boa. E me surpreendi comigo a cada dia que passou.
No mais Fiz novas amizades, Voltei a falar com alguns amigos que estavam distante.
no mais, comecei a escrever em um blog, comecei a fazer terapia, tirei fotos com famosos, fiz uma entrevista com um cantor, virei a noite na balada, chorei até dormir, tive medo, tive pesadelos com o meu futuro. Disse eu te amo, disse eu te odeio. Briguei, xinguei.
Me apaixonei, desapaixonei, e termino o ano apaixonada. Passei horas no telefone matando a saudade, e não liguei quando deveria ter ligado. Cortei o cabelo e prometi não mais fazer promessas que não possa cumprir. Vi o pôr-do-dol, a lua e lembrei da minha infância olhando a chuva. Pulei ouvindo música, e cantei muito no chuveiro. Tomei refrigerante sem culpa, e não comecei uma dieta. Assisti muito filme no cinema, vi jogo de vôlei ao vivo e tentei fazer um livro.
E é isso. Acho que foi tudo.
E que que venha 2012. Esse ano promete ;D
Feliz ANO NOVO!!

0 comentários:

Postar um comentário