Apenas Isso.

Escrever até tirar de mim todos esses anseios, essas dúvidas, essas dores.
Sei lá, ando me omitindo demais, me adiando. Antes, era o trabalho que não me deixava ter tempo para escrever, agora qual é a desculpa? Bom, agora que eu tenho tempo, não tenho mais a facilidade de antes para compor. Acho que estou enferrujada. Tem sido difícil colocar tudo pra fora através das palavras, como se não houvesse nada a ser feito, como se nada que eu dissesse me fosse suficiente, como se o melhor fosse deixar tudo preso.
Pior que enganar os outros, é se enganar. E não quero, nem devo fazer isso. E é por isso que estou aqui, lutando para sair cada linha desse texto. Eu preciso disso, preciso desabafar, preciso voltar a ser a garota da agenda lotada de textos e do coração tranquilo. A garota que tinha desculpa pra tudo, menos para escrever Preciso organizar minha mente, minha vida, meu tempo. Sabe, pode até ser exagero, mas é meu exagero. É a minha forma de encarar a vida, é  o meu jeito de me sentir melhor. Eu sempre fui meio isolada do mundo, então a forma que encontrei de me expor foi escrevendo e eu não posso parar de fazer o que eu gosto, parar de me avaliar, de me expressar, de me sentir. Preciso retirar esses bloqueios que criei durante esses três anos e seguir em frente. Acho que é isso, estou inconstante.
Até mais. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário