Minha Composição

Eu não feita só de sonhos, nem só de ironias, eu não sou tão frágil e sei sim ser uma pessoa amável. Não sou tão complicada quanto aparento. Sou risos e prantos e normalmente não sei usar a razão. Não tenho um coração tão indecifrável assim,o que acontece é que eu não entrego meu manual de instruções tão fácil.
Sei ser sociável de vez em quando e tenho cara de ser chata, e pior que sou mesmo.
Posso ser a companhia mais agradável mas também posso ser a pessoa mais insuportável do mundo.
Com frequência afasto as pessoas que mais gosto e não faço por mal é que não consigo demonstrar o quanto elas são especiais.
Não sou de fazer charme, e não sei mesmo conquistar. Não tenho nenhum pingo de poder de sedução.
Posso ser uma boa ouvinte, só não me peça para dar conselhos, acho que sou péssima com isso. Até aceito o rótulo de revoltada, mas quem me conhece sabe que não sou assim o tempo todo. Não tenho mania de complicar as coisas da minha vida, elas fazem isso por conta própria. Não sou tão dramática, nem tão tragedia, mas posso dizer, que um pouco atriz.
Eu sou um livro aberto com todas as páginas codificadas, normalmente nem eu as entendo...


0 comentários:

Postar um comentário