A Ponta do Novelo

Tenho me sentido perdida com tanta coisa na cabeça que nem sei por onde começar..
Acho que você já se sentiu assim, como se estivesse com um enorme novelo e que por mais que procurasse não conseguisse encontrar a ponta pra desenrolar todos os problemas.
São tantas escolhas e decisões que mudam completamente o nosso caminho e por mais que a gente queira trilha-lo temos medo do que podemos encontrar nessa nova jornada. Mas o que iremos fazer? Desistir de tudo e lançar mão dos nossos objetivos pór medo de ir rumo ao desconhecido? NÃO. Não podemos ter medo de tentar, afinal de contas todo mundo tem esse direito - TENTAR -
E se não conseguirmos? Ai já é outra história, mas ainda sim poderemos dizer que tentamos, que nos arriscamos, que fomos sem medo dos perigos que poderiamos encontrar, mas tentamos.
A vida sempre foi feita de caminhos: curtos, largos, grandes, estreitos, de todas as formas e tamanhos.. e por mais que a gente fuja sempre teremos que escolher um.
Não podemos deixar que a dor do fracasso nos consuma antes mesmo de tentarmos.. Acho que essa dor é mais cruel do que a de ter fracassado TENTANDO. Um fracasso, pode vir a ser mais tarde um degrau para uma vitória, basta que a gente tenha um objetivo e corra atrás dele, sem medo, sem nenhuma restrinção.
Porque eu sei que por mais demorado que seja, um dia a gente encontra a ponta do novelo. ;)
É isso.

0 comentários:

Postar um comentário