Eu ainda não consegui assimilar que já estamos em 2014 e muito menos que já estamos no dia 31 de janeiro. Que é isso que está acontecendo com o tempo? Tá querendo acompanhar o ritmo da luz, só pode. 
Bem, o ano mal começou e já estou me queixando do tempo! Mas, o que eu posso fazer?! Um mês já se passou e ainda não havia conseguido parar para escrever aqui. Na verdade, eu até tentei, mas ando muito desfocada. E essa parece ser a minha nova percepção da vida. Estou tentando ajustar minha lente biológica, mas ainda há falhas. Sou de fácil distração e em 2013 eu bati recordes em andar distraída, sem um rumo. Deixei muita coisa rolar, sem manter o controle. Deixei palavras sem serem ditas, deixei feridas abrirem, deixei saudade bater e lágrimas rolarem. Deixei pessoas irem embora, deixei vontades reprimidas. Deixei amores partidos e histórias perdidas. Deixei alguns sonhos de lado e refiz outros. Mas, também, deixei de ouvir palavras de pessoas que não me queria bem. Deixei de esperar por atitudes de pessoas inertes. Deixei de fazer algumas perguntas e decidi ir atrás de respostas! 
E apesar de tudo, apesar do ano não ter começado bem, 2013 foi um bom ano! Consegui cumprir algumas metas que havia feito para o ano: Entrei para a faculdade de publicidade e me encantei pelo curso! Me apaixonei ainda mais por fotografia e acho que estou indo no caminho certo! 
Fiz novas amizades, novas aventuras, não viajei a São Paulo mas conheci Natal com uma amiga e foi uma experiência incrível! Andei de avião pela primeira vez e descobri que viajar é uma das melhores coisas da vida! :3 
Consegui também começar a tirar minha habilitação e já falta pouquinho pra terminar! 
Foi um ano muito proveitoso, cheio de coisas boas, de momentos mágicos! Cheio de surpresas! Boas surpresas! Depois de esperar uns 4 anos por um show, consegui finalmente ver o Tiago Iorc cantando em solo cearense! E melhor, ainda consegui abraça-lo, e tirar uma foto com ele!! Gente, foi um momento impar! Um mega sonho realizado!! Só isso já fez o meu ano melhor! ♥ 
Fora que eu também consegui ir mais ao cinema e ir mais vezes na praia para ver o sol se por! *-*
E antes de começar 2014 havia pensado em não traçar metas e não esperar nada, não queria criar expectativas, mas uma pessoa que eu gosto muito me disse que eu tinha que me permitir sonhar, esperar, querer, buscar e quem sabe me decepcionar porque decepções fazem parte da vida e eu não sou blindada contra coisas ruins e se algo chato acontecer, eu tenho que aprender com isso, e aprender a lidar com isso. Com perdas, com frustrações, com a vida. Então decidi que vou sim traçar metas, e que pretendo que meu 2014 seja tão maravilhoso quanto 2013! Espero poder viajar mais, ser mais sociável, ser menos estressada, escrever mais, e não desistir dos meus textos pela metade! (Tenho tanto rascunho que vocês não tem ideia) Acho que nem estou tão desfocada assim, né?! Só preciso tentar me distrair menos e escrever mais, porque estava com imensas saudades disso!!
Espero conseguir ler mais livros, ver mais filmes, mais pores do sol. 
Espero o que tiver que vir! 
E que venha

!!!

Deixe um comentário