Nosso Ponto Final

Ah, se você soubesse tudo que já escrevi pensando em você. Me chamaria no mínimo de louca. Me desculpe. É que às vezes é inevitável não pensar em você e na nossa historia. É, essa mesmo, sem ponto final e com milhares de interrogações.
Seria tão diferente se eu não tivesse estragado tudo. Estava tentando te aproximar de mim e acabei te afastando. Sinto muito.
Talvez eu devesse ter deixado mais nítidos meus sentimentos, apesar de achar que você os entendia muito bem.
Talvez eu devesse ter te dado um beijo no meio do toda aquela gente, apesar de toda timidez, só para garantir que nos veríamos mais vezes.
Talvez eu devesse ter investido mais tempo em nós. Eu realmente deveria ter parado para te observar mais.
Já ouvi tanto da nossa história, já me colocaram naquela cena mil vezes, cada uma com uma ação diferente, só pra ver se teria dado certo.
A coisa mais absurda que já ouvi é que se naquela época tivesse sido nós, estaríamos juntos até hoje. Dá pra acreditar?! Nós dois, juntos até hoje. Não sei se isso seria possível, mas chega a ser até engraçado imaginar. Acho que não teria me aguentado por tanto tempo, o que seria compreensível.
Eu esperava mais da gente. E talvez esse tenha sido nosso erro. Expectativas demais, ações de menos. Estávamos depositando sentimento demais um no outro, por isso as coisas foram mais frustrantes. E você não tem ideia do quanto tudo isso chegou a me consumir, de como tudo me inquietava e de como eu queria voltar no tempo para te abraçar na nossa despedida. Mas as coisas parece que se encaixaram melhor dessa maneira. Cada um na sua, talvez eu nem voltasse mais no tempo. E agora que já não temos mais intimidade, agora que somos estranhos um ao outro, é meio tarde pra pensar em outro enredo para nosso capítulo.
Espero que esteja sendo muito feliz na sua estrada..
Então é isso, acho que nos dei um ponto final.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário