Tempo que Passou



Eu demorei tempo demais. Tempo demais pra perceber que não valia a pena lutar por você. Tempo demais pra entender tudo que você um dia foi capaz de sentir se desfez durante esse tempo que nos afastamos. Demorei pra entender que nossos sentimentos eram completamente diferentes e quanto mais eu tentava te trazer pra perto de mim, mais eu te afastava. Fui transparente demais. Deixei meu coração exposto, totalmente vulnerável e acabei me ferindo gravemente. A culpa foi totalmente minha, por não compreender que aquelas pistas eram ilusórias. Tudo foi fruto da minha imaginação. E foi o fruto amargo que colhi. 
Durante o tempo que passei contigo senti algo que não havia sentido por ninguém e era tão intenso, tão vivo que deixou raízes profundas no meu coração. Sempre tem essas pessoas inesquecíveis na vida de alguém e acho que você seria essa na minha. Desculpa ter confundido tudo e ter te perdido de vez. E espero que seja plenamente feliz.

0 comentários:

Postar um comentário