One More Chance

Eu nunca fui dessas de ter medo de escrever o que estava sentindo, sempre achei que escrever fosse a melhor maneira de me transmitir, mas, ultimamente, tenho tido receio. Milhares de receios. Como se eu não fosse conseguir dizer tudo, como se por mais que eu escrevesse algo ainda fosse ficar preso na garganta. Como se as palavras não fossem suficientes, nem importantes para serem escritas, como se eu apenas pudesse deixar elas rondando minha mente, me deixando maluca. Um turbilhão de coisas que queria sair e eu não queria permitir. Tanta coisa sufocando, apertando esse casulo, tanta coisa solta que resolvi tentar. Ora, por que não voltar a fazer o que eu sempre gostei? Por que ter medo de recomeçar, de me sentir, de me exibir? 
Talvez eu estivesse me achando incapaz, tanta gente com textos incríveis e eu sem conseguir mais escrever sobre meus sentimentos.. E foi pensando nisso que consegui perceber o que me faltava. Estava preocupada demais com o que poderiam achar, esquecendo que isso nunca havia me importado antes. Estava esquecendo de colocar minha sinceridade, estava esquecendo da sensação boa depois de desabafar, estava esquecendo de escrever com o meu coração, minha essência, minha alma. 
E daí que não é o melhor texto do mundo? É o que estou sentindo, é o que eu quero transpor, é o que meu interior quer colocar pra fora, então avante! Não quero mais me temer, e espero que assim como eu, vocês não se temam. Erga a cabeça, menina! Tente de novo, não desista de algo que se quer! E estou aqui porque decidi tentar! Não, não vou desistir do que eu sempre gostei de fazer! E você não deve desistir também! Eu sempre ficava me adiando, por ter uma vida meio zona e zilhões de coisas pra fazer, mas arranjei um tempo pra me redescobrir, me reencontrar, e gente, adorei!
Organiza tua mente e tranquiliza teu coração que dá certo. Olha, nem pensei que fosse sair isso tudo, pensei que fosse desistir bem antes, mas deu certo. Tentei e consegui fazer as coisas fluírem. Tentem também, não se subestimem, por favor! 
Espero voltar em breve! :*

0 comentários:

Postar um comentário