Ponto final!

Sabe, pensando bem foi melhor assim. Cada uma na sua. Já estava cansada de tudo. E depois de todo esse tempo eu nem sei o que devo sentir. E acho que é melhor não sentir nada. Nesses últimos meses tudo que você fez foi tentar me torturar e da maneira mais baixa possível. Como se eu tivesse toda a culpa pelo fato ocorrido. A culpa não foi só minha, mas não vou ficar defendendo meu lado, nem me fazendo de coitadinha. Não vou usar os mesmo termos baixos que você usou ao se dirigir a mim. Não, eu não vou ficar me lamentando pelos momentos que passamos, nem sair rasgando fotos. Não me torturo quando penso no passado, pelo contrário. Penso em como foi bom e proveitoso. Raiva de um momento feliz? Nunca! Às vezes eu paro pra pensar, me perguntando: "poxa, onde é que tava aquela sinceridade?" Bah, ao contrário do que pensa não sou essa máquina feita para fingir sentimentos, muito menos para fingir gostar de alguém, mas não te devo satisfações, então, pense o que quiser. Pense que eu fingi ser tua amiga, pense que te iludi, pense que sou a vilã da novela mexicana. Pense o que quiser, eu não me importo. Não fico morrendo me perguntando "ó ceus, que raios eu fiz de mal?" Tenho consciência limpa! Bah, Fica aí com tuas lamentações, tuas indiretas, fica sendo a inocente da história. Da tua história. Eu não me importo se vão acreditar em ti ou em mim. Esqueça todos os momentos felizes, tristes, todas as lembranças boas, ruins, todas as alegrias e tristezas. Para de se mostrar ser feliz e vai lá realmente ser feliz e me deixa em paz, garota! Esquece de tudo, e bola pra frente! Para de dizer "ai que nojo da voz dela" "ai que odio" "ai que idiota" Pra quem diz que não se importa você pensa demais em mim! Me esquece de verdade, meu! Para de falar como se eu fosse ler! Tu não sabe como é chato 'ouvir' tuas indiretas! Me deleta logo da tua vida! Quisesse ter falado tivesse dito antes! Bah, eu nem sei se você vai ler porque te bloqueei da minha vida, mas não me importo se não ler, assim como você escrevi para desabafar. E espero sinceramente que 2014 seja um ano incrível pra ver se assim tu tem novas lembranças, novas histórias e me esquece de uma vez por todas!!

0 comentários:

Postar um comentário